21 de abril de 2024

Criminosos invadem casa, fazem vários disparos e deixam faccionado ferido na capital

Vítima foi encaminhada ao PS de Rio Branco

Uma tentativa de homícidio foi registrada nesta segunda-feira (26) na rua São Paulo, localizada no bairro Taquari, em Rio Branco (AC). Por volta das 15 horas, dois homens fortemente armados invadiram a residência de Marcelo Nunes de Souza, 29 anos.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, o momento do crime coincidiu com Nunes desmontando os móveis de sua casa. Os criminosos não hesitaram em agir, disparando várias vezes contra Nunes. Os tiros atingiram o braço e o abdômen da vítima, que, por sorte, manteve-se consciente e lúcida durante o ataque.

Homem foi encaminhado ao PS de Rio Branco/Foto; ContilNet

Após a execução do crime, os agressores empreenderam fuga, deixando para trás uma cena de terror e desespero. Graças à rápida ação dos populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado, resultando no envio de uma viatura de suporte avançado.

No local, os socorristas encontraram Nunes consciente, embora ferido. Os disparos causaram ferimentos no abdômen e no braço da vítima. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável após os procedimentos de primeiros socorros. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da capital.

Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

A Polícia Militar, acionada imediatamente após o ocorrido, compareceu ao local para coletar informações sobre o incidente. Durante a investigação, foi revelado que Marcelo Nunes de Souza possui um extenso histórico criminal e está associado a uma facção criminosa atuante no bairro Taquari.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também estiveram presentes no Pronto Socorro para colher informações essenciais à elaboração do relatório que será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost