21 de abril de 2024

Desastre em Brasiléia: jovens fazem vigília de oração pedindo que as águas baixem; VÍDEO

Com pelo menos 11 bairros atingidos pela água, a cidade vive uma situação desoladora

O Nível do Rio Acre continua subindo em Brasiléia, deixando até o momento, mais de mil pessoas desalojadas e outros mais de 800 desabrigados. Na medição realizada às 6h desta terça-feira (27), o manancial marcava 14,88 metros.

A igreja está tomada pelas águas/ Foto: Reprodução

Com pelo menos 11 bairros atingidos pela água, a cidade vive uma situação desoladora. Em meio ao desastre que assola Brasiléia, um grupo de fiéis da igreja católica realizou uma vigília em virtude a enchente.

A prefeita Fernanda Hassem realizava os trabalhos de apoio às famílias atingidas pelas águas quando passou pela igreja católica e parou para acompanhar um pouco do louvor dos jovens da Obra de Maria. O momento foi publicado em suas redes sociais.

“Encerramos mais um dia de luta e mais uma vez com o coração cheio de fé e do amor de Deus. Ao passarmos pela Igreja Católica, nos deparamos com os jovens da @obrademaria_brasileia, em vigília e pedindo pela intercessão de Deus e da Virgem Maria. Um renovo aos nossos corações aflitos”, disse a prefeita em sua página no Instagram.

Em Brasiléia, 14 abrigos foram feitos em escolas e outros pontos para acomodar as famílias afetadas pela enchente do Rio Acre. Nas últimas 24 horas, o manancial subiu quase um metro.  Mesmo com a igreja tomada pelas águas os jovens não deixaram de vivenciar o momento de fé.

Veja o vídeo:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost