Na abertura do Carnaval da Família, Nicolau festeja ao lado de Gladson o início da folia

Nicolau festejou o início da quina carnavalesca ao som da bateria do Bloco Sem Limites

Convidado pelo governador Gladson Cameli para prestigiar a abertura do Carnaval da Família, promovido pelo Governo do estado na Gameleira, em Rio Branco, o primeiro secretario da Aleac, deputado Nicolau Junior, celebrou a abertura da festa mais popular do país.

Nicolau Junior no Carnaval da Família/Foto: Ascom

Apoiador dos grandes eventos promovidos e organizados pela gestão de Cameli, Nicolau festejou o início da quina carnavalesca ao som da bateria do Bloco Sem Limites, um dos expoentes quando o assunto é Carnaval.

Com toda estrutura administrativa concentrada na organização da festa, o que engloba segurança, trânsito e serviços de saúde, o carnaval da família tem a estimativa de reunir mais de 40 mil pessoas por noite.

A abertura do Carnaval aconteceu nesta sexta-feira/Foto: Ascom

“O povo vem pra festejar porque confia no gestor que está à frente de toda essa equipe. Vim prestigiar porque sabia que aqui as famílias estariam, para brincar, se alegrar e agradecer ao governo por todo esse investimento. O Gladson tem um diferencial que nenhum governador que passou pelo Palácio Rio Branco tem: ele gosta do povo”, pontuou Nicolau.

A festa na Gameleira vai se entender todas as noites até uma hora da manhã.

play-sharp-fill
PUBLICIDADE