18 de junho de 2024

Vídeo: brothers desfilam “imperfeições” para empoderar Yasmin Brunet

Brothers e sisters do BBB 24 destacaram imperfeições de seus corpos para apoiar Yasmin Brunet, após descoberta sobre supostas falas de Nizam

foto colorida de yasmin brunet sentada e michel de sunga em pé falando com ela - metrópoles

Foto: Reprodução

Participantes do BBB 24 fizeram um desfile de roupas de banho para demonstrar apoio a Yasmin Brunet. A modelo ficou abalada após ouvir de Lucas Henrique que Nizam teria falado que o corpo das mulheres na casa seriam mais bonitos na Internet. “Eu acho que ele direcionou o comentário, que ele queria falar da Yasmin, mas a galera não quis me falar”, afirmou o professor.

Para apoiar a amiga, Wanessa Camargo resolveu organizar um desfile em que as mulheres usaram biquínis e os homens se dividiram entre sungas e bermudas. “Cada um tem seu corpo, sua beleza, e a gente tem que se amar, viu, Brasil?”, começou Beatriz Reis no desfile.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Cada um dos brothers e sisters falou sobre imperfeições dos corpos, como estrias e celulites. Deniziane e Fernanda ressaltaram que já foram mães, enquanto Michel lembrou que sofreu diversas vezes com falar gordofóbicas:

“Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e falam ‘Que rosto lindo, que sorriso lindo, mas podia emagrecer né? Podia dar uma emagrecidinha, né?’ É para aqueles que tem mania de pegar no meu peito sem autorização, achando que é brincadeira, mas não é não”, disse.

Após todos desfilarem, Yasmin Brunet abriu o coração e falou sobre os desafios que enfrentou por causa de complexos com o corpo. “Muito obrigada, de verdade, por dificultar minha decisão de voto”, brincou a modelo.

Ela deu sequência ao discurso: “Vocês são todas absurdamente maravilhosas e vocês também, meninos, absurdamente maravilhosos. Tenho certeza que todo mundo aqui passa por essa pressão absurda de um corpo que não é verdade. Lá fora eu editava minhas fotos para um cacete”.

A loira falou ainda sobre como sempre sentiu incômodo com comentários sobre o corpo dela. “Desde pequena tenho questão com isso. Já tive anorexia, eu tenho compulsão, aqui vocês veem eu comendo igual não sei o que, nunca estou satisfeita, porque é um vazio que nunca é preenchido, na verdade”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost