20 de abril de 2024

Arnold Schwarzenegger se pronuncia após colocar marca-passo no coração

Ator agradeceu pelas mensagens carinhosas que recebeu, falou sobre a recuperação e deu detalhes do retorno ao trabalho

Arnold Schwarzenegger usou as redes sociais nesta quinta-feira (28/3) para agradecer o carinho recebido após revelar que foi submetido a uma cirurgia cardíaca para implante de um marca-passo.

“Obrigado! Recebi tantas mensagens gentis de todo o mundo, mas muitas pessoas perguntaram se o meu marca-passo vai causar problemas com a 2ª temporada de Fubar. Absolutamente, não. Estarei pronto para filmar em abril, e você só pode vê-lo se realmente estiver procurando por ele”, disse.

O ex-governador da Califórnia falou sobre a cirurgia em seu podcast, Arnold’s Pump Club. Na ocasião, Arnold Schwarzenegger contou que estava se recuperando depois de passar por três cirurgias com o coração aberto.

“Na segunda-feira passada, fiz uma cirurgia para me tornar um pouco mais uma máquina: ganhei um marca-passo. Em primeiro lugar, quero que vocês saibam que estou muito bem! Fiz minha cirurgia na segunda-feira e, na sexta-feira, já estava em um grande evento ambiental com minha amiga e também defensora do fitness, Jane Fonda. Ninguém jamais imaginaria que comecei a semana com uma cirurgia”, revelou.

“Recebi muitas mensagens e e-mails de pessoas que nasceram com válvula aórtica bicúspide, como eu, me dizendo que falar sobre minhas cirurgias de substituição de válvula lhes deu coragem e esperança para lidar com os seus próprios desafios”, detalhou.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost