27 de abril de 2024

Feirão de empregos no Segundo Distrito de Rio Branco promete mais de 150 vagas

Evento acontece nesta sexta-feira no Sest Senat

Nesta sexta-feira (15), os moradores do segundo distrito terão a oportunidade de participar de um feirão de empregos que promete abrir mais de 150 vagas de trabalho. O evento será realizado no Sest Senat, a partir das 8h da manhã, com o objetivo de conectar os residentes locais a oportunidades profissionais em diversas áreas.

Com a presença de diversas empresas parceiras, o feirão de empregos oferecerá uma ampla gama de oportunidades, desde cargos de entrada até posições de nível médio e técnico. Empresas dos setores de varejo, serviços, indústria e tecnologia estarão presentes, buscando preencher suas vagas com talentos locais.

O evento também contará com serviços de orientação profissional, dicas de currículo e preparação para entrevistas, visando maximizar as chances de sucesso dos participantes na busca por emprego.

A coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, conversou com Raquel Albuquerque que falou sobre a ação. Para Raquel, o feirão de empregos representa não apenas uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, mas também um momento de fortalecimento da comunidade local. “Estamos comprometidos em fornecer oportunidades tangíveis para os moradores do segundo distrito, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região”, afirmou.

Raquel explicou sobre como vai funcionar o feirão na comunidade e também sobre a parceria que o evento traz.

“Eu sempre realizo treinamento feirão no formato grande, esse é direcionado. Entendemos que pessoas que moram próximas ao local de trabalho têm uma melhor qualidade de vida.

Nesse formato é o segundo evento, o primeiro foi no Calafate, em parceria com uma rede de lojas. Muitas pessoas perderam o emprego naquela região do segundo distrito, ajudando amigos e parentes. Ao todo já são mais de 150 vagas.

Estarão no evento JBS, Gp7/AmBev, Santista distribuidora, Gruopo Formate e o próprio Sest Senat, com a oferta de cursos grátis para os jovens da comunidade.

“Serão impressos currículos no local, mas quem puder levar o seu, irá adiantar seu processo. Então pedimos que quem puder, leve seu currículo e documento de identidade,” contou Raquel ao ContilNet.

Os interessados em participar do feirão de empregos devem comparecer ao Sest Senat na sexta-feira, a partir das 8h, munidos de currículo e documentos pessoais. A entrada é gratuita e aberta a todos os moradores do segundo distrito em busca de oportunidades de trabalho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost