27 de abril de 2024

Foragido é preso em flagrante após assaltar e estuprar adolescente que voltava da escola

Após o crime, o suspeito invadiu casa da própria mãe e ameaçou-a com uma faca, sendo preso pouco tempo depois

Um homem com identidade não divulgada foi preso em flagrante após estuprar uma adolescente que voltava da escola, invadir a casa da própria mãe e ameaçá-la com uma faca em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito já estava sendo procurado por crime de estupro, e então foram acionados para esta ocorrência, quando foi detectado que as características do suspeito eram a mesma do caso inicial. Ele roubou o celular da vítima e logo depois a levou para um matagal, e depois foi até a casa da própria mãe, que tinha medida protetiva contra ele, e ameaçou-a com uma faca.

Suspeito foi preso em flagrante após duas denúncias de estupro/Foto: 6º BPM

Os policiais o abordaram e ele reagiu, e foi atingido por disparos de bala de borracha, mas conseguiu escapar. Pouco tempo depois, foi preso. No momento da prisão, o suspeito estava com o celular que roubou da vítima e confessou os crimes.

“Nossa equipe se deparou com ele empunhando uma faca, no momento foi dada a voz de parada e que ele se rendesse. Ele reagiu e nossa equipe fez disparos de bala de borracha. Mesmo assim, ele se evadiu do local e empreendeu fuga pela região conhecida como Igarapé Preto, naquela baixada, nossa equipe conseguiu fazer o cerco solicitando outra equipe e conseguiu efetuar a prisão logo depois”, explicou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Edvan Rogério.

Suspeito foi preso em flagrante em uma área próxima ao Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul — Foto: 6º BPM

“Vale ressaltar que foi uma ocorrência muito grave com relação a essa violência contra a adolescente. A mãe dele tinha essa medida protetiva contra ele por ele ficar violento, ficar pedindo dinheiro para a compra de entorpecentes”, acrescentou o comandante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost