Homem em situação de rua é esfaqueado no centro de Rio Branco; vigilante é o suspeito

O caso foi registrado próximo ao Terminal Urbano da capital

A agressão ocorreu por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (28), próximo ao terminal urbano, no centro de Rio Branco (AC).

O Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

O Samu foi informado que uma pessoa estaria gravemente ferida na Travessa Raimundo Fernandes Golveia, no bairro Cerâmica. Diante das informações, imediatamente, a central do Samu destacou a ambulância de suporte avançado para dar atendimento à ocorrência.

Assim que os socorristas chegaram ao local indicado, encontraram uma pessoa em situação de rua identificada como José Dourado Ferreira, de 47 anos, em frente à uma padaria. José estava ferido e sangrando, apresentando um ferimento superficial na região lombar. Os socorristas prestaram todos os atendimentos ainda no local e quiseram encaminhá-lo para ser melhor avaliado no Pronto-Socorro da capital, porém, a vítima não quis ser conduzido até a unidade de saúde.

Foto: ContilNet

José relatou à equipe de reportagem do ContilNet que conhece o agressor. Ele seria um vigilante que trabalha em um estabelecimento próximo ao Terminal Urbano. Disse ainda que não é a primeira vez que é agredido pela mesma pessoa. Anteriormente, teve a mão esquerda quebrada por um cacetete.

Perguntado a ele o que ele havia feito, José respondeu simplesmente que o vigilante não gosta de pessoas em situação de rua e que ele estaria apenas passando em via pública quando foi perseguido e agredido.

A Polícia Militar não foi acionada para dar atendimento nessa ocorrência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost