“O pessoal do 08 de janeiro tem que ser anistiado”, diz Bittar ao lado de Bolsonaro

Afirmação vem com garantia de que projeto teve 30 assinaturas de senadores

O senador acreano Márcio Bittar e o ex-presidente Jair Bolsonaro falaram sobre a anistia dada aos envolvidos nos atos de invasão ao Planalto em Brasília, em 08 de janeiro de 2023. A afirmação foi dada nesta sexta-feira (22), no podcast “No Front com Ulysses”, apresentado pelo deputado federal Coronel Ulysses.

Coronel Ulysses e Márcio Bittar também falaram da luta para que Jair Bolsonaro se torne elegível/Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro recebe título na Câmara e filia Bocalom no PL, nesta sexta; veja agenda do dia

“A gente quer falar sobre isso, acho que o pessoal do dia 08 tem que ser anistiado. Eu apresentei uma emenda constitucional e em menos de 24 horas, consegui 30 assinaturas de senadores. Nela coloco nela, não só no dia 08 de janeiro, mas também que teve problemas com eleições”, disse.

CONFIRA: Em podcast com Ulysses, Bittar entrega camisas de times acreanos de presente para Bolsonaro

Coronel Ulysses e Márcio Bittar também falaram da luta para que Jair Bolsonaro se torne elegível, afirmando que o ex-presidente nunca teve nenhuma passagem pelo judiciário.

Bolsonaro no Acre

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou pouco antes das 22h no Aeroporto de Rio Branco, nesta quinta-feira (21). Acompanhado de diversos políticos, incluindo o prefeito Tião Bocalom, Bolsonaro precisou atravessar uma multidão para conseguir sair do aeroporto. Os apoiadores cantavam parabéns em uma só voz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost