20 de abril de 2024

Presa em flagrante, Mapoua poderá deixar a cadeia em breve; entenda

A influenciadora, conhecida por fazer parte da turma de Carlinhos Maia, foi detida na última terça-feira (26/3), por porte ilegal de arma

 

A coluna Fábia Oliveira descobriu em primeira mão que Samara Mapoua poderá deixar a cadeia em breve. A assessoria jurídica da influenciadora irá entrar com um Habeas Corpus às 10h desta sexta-feira (29/3).

Esta jornalista soube que Samara está numa ala separada da penitenciária, reservada para pessoas trans. Uma fonte exclusiva garantiu que as outras detentas adoram a moça, que ganhou destaque na internet depois de fazer parte da turma de Carlinhos Maia.

Mapoua está presa desde a última terça-feira (26/3), por porte ilegal de arma de fogo. Ela foi detida em flagrante e encaminhada para a 22ª DP (Penha), ao ser abordada na Avenida Brasil, no Rio, quando estava de carona com mais cinco amigos.

Na ocasião, ela afirmou ser a portadora da arma e que a carregava por precaução, já que estava recebendo ameaças. Ao delegado, segundo o G1, ela afirmou que “por ser influencer com muitos seguidores e por temer a sua integridade física e sua vida, arrumou a referida arma para se defender“.

Na audiência de custódia o juiz determinou que a prisão fosse convertida para preventiva. O magistrado Diego Fernandes Silva Santos ainda enviou Samara para um presídio feminino até que a investigação fosse concluída.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost