20 de abril de 2024

Rio Branco-AC tem 18 atletas relacionados para encarar Paysandu pela Copa Verde; veja lista

Delegação do Estrelão já está em Belém para partida da segunda fase da Copa Verde, nesta quarta-feira, no estádio da Curuzu. Jogo é ás 20h (de Brasília)

A delegação do Rio Branco-AC embarcou na madrugada desta segunda-feira (4) com destino a Belém para a partida contra o Paysandu pela segunda fase da Copa Verde. O desembarque na capital do Pará ocorreu no fim da manhã.

O técnico Vaguinho Santos relacionou 18 atletas para o confronto (veja a lista abaixo). De acordo com a logística definida pela direção do Alvirrubro, há dois treinos programados antes da partida.

Rio Branco-AC eliminou o Águia de Marabá na primeira fase da Copa Verde e terá Paysandu como rival por vaga nas quartas de final — Foto: Duaine Rodrigues

Rio Branco-AC eliminou o Águia de Marabá na primeira fase da Copa Verde e terá Paysandu como rival por vaga nas quartas de final — Foto: Duaine Rodrigues

O primeiro na tarde desta segunda, a partir das 15h30, no Campo Santa Lúcia, em Marituba, município da região metropolitana de Belém. O segundo para a tarde desta terça-feira (5), no mesmo horário, em local não confirmado.

O Rio Branco-AC enfrenta o Paysandu no estádio da Curuzu, a partir das 20h (de Brasília), nesta quarta-feira, em jogo único da segunda fase da Copa Verde.

Em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nas penalidades. Quem avançar enfrenta Manaus ou Tocantinópolis nas quartas de final.

Confira os relacionados

Goleiros

Gigante e Arthur

Zagueiros

Saulo, Uberaba, Rikelmmer

Laterais

Uinatan (D), Querobino (E), Fellipe Andrade (E)

Volantes/meias

Joel, Jackson, Lucas Lima, Cleyson e Dunha

Atacantes

Vyctor Huggo, Cajuru, Tony, Matheus e Dodô

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost