26 de maio de 2024

Aos 16 anos, rapper do Acre lança música autoral e atinge o top 1 do Spotify; OUÇA

Ele foi o artista mais jovem da história a alcançar a posição no estado

O rapper Real Nattan, de apenas 16 anos, foi o artista mais jovem da história a alcançar o número 1 no Spotify do Acre, com o lançamento da música Olhando Pra Mim.

Em entrevista ao ContilNet, o artista disse que compôs a letra da música em apenas 10 minutos e produziu em parceria com o produtor Fitz.

Nattan foi o artista mais novo a atingir o top 1 do Spotify do Acre/Foto: Reprodução

“Fui no produtor Fitz, escolhemos um beat bem semelhante a uma música que eu mostrei pra ele. Eu escrevi ela bem rápido mesmo, em 10 minutos já estávamos com a letra pronta. Criei um refrão bem dançante e chiclete pra impactar os ouvintes”, disse.

Logo quando foi lançada, a música atingiu mais de 1000 visualizações em apenas 12 horas no Youtube. Já nas redes sociais, só o anúncio do lançamento ultrapassou os 70 mil views.

Música atingiu mais de 3 mil plays na plataforma/Foto: Reprodução

Ainda na entrevista, Nattan anunciou que já planeja novos lançamentos, inclusive, com clipes, que já começaram a ser gravados.

Como ser artista no Acre

O rapper aproveitou para falar sobre como é ser artista no Acre, principalmente de um estilo musical não muito consumido entre os acreanos, o rap.

“Aqui não é uma cidade nicho como São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte. Muitos talentos não são reconhecidos por estarem aqui, mas pra quem ama o que faz, como eu, não liga pra isso. Tenho um público bom e grande que me acompanha nas redes sociais e sempre interagem comigo, em shows principalmente”, completou.

Ouça agora a música de Nattan que atingiu o top 1:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost