26 de maio de 2024

Ator de ‘Elite’, da Netflix, tem corpo coberto por pinturas indígenas em aldeia do Acre; FOTOS

Miguel Bernardeau, estrela da série adolescente "Elite" da Netflix, continua sua jornada pelo interior do Acre e foi avistado em Tarauacá desta vez

O ator espanhol Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel como Guzmán Nunier na série da Netflix Elite, foi flagrado na última terça-feira (02) na Terra Indígena do Rio Gregório, em Tarauacá. Seguindo sua viagem no interior do Acre, o astro visitou o povo Yawanawá.

Miguel Bernardeau em terra indígena acreana/Foto: Reprodução

Nas imagens em que aparece, o ator Miguel Bernardeau está com adereços artesanais característicos indígenas e exibe boa parte de seu corpo adornado pelas tradicionais pinturas do “Povo da Queixada”.

Seguindo sua viagem no interior do Acre, o astro visitou o povo Yawanawá/Foto: Reprodução

Essas pinturas são feitas com tinta natural de jenipapo e pode demorar até 15 dias para sair do corpo. Nas redes sociais, Bernardeau também compartilhou imagens sobre a viagem, ocorrida nos últimos dias.

Miguel Bernardeau no Acre

O ator espanhol foi avistado, pela primeira vez, na segunda-feira (25) aproveitando as águas do Rio Croa, situado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A presença do artista foi percebida por poucos moradores da região.

VEJA MAIS: Ator de ‘Elite’, da Netflix, chega ao Acre e visita pontos turísticos; veja detalhes

Imagens que circularam em grupos de WhatsApp mostraram o ator desfrutando das belezas naturais acreanas. A série Elite, que já conta com sete temporadas, tem conquistado audiências ao redor do mundo, transformando seus protagonistas em verdadeiras estrelas globais.

Ele foi visto em alguns pontos da cidade/Foto: redes sociais

Um morador local, identificado como Felipe Barros, usou as redes sociais para compartilhar o momento único ao lado do artista. Em sua postagem, Barros escreveu a seguinte legenda: “Do nada, em Cruzeiro do Sul”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost