29 de maio de 2024

Bocalom publica exonerações de Sheila, Joabe, Falcão e outros comissionados; veja lista

Mudanças foram oficializadas no Diário Oficial do Acre desta sexta (5)

Na edição do Diário Oficial do Acre desta sexta-feira (5), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom oficializou as exonerações de três secretários da Prefeitura: Joabe Lira (Cuidados com a Cidade), Sheila Andrade (Saúde) e Claudio Falcão (Coordenador da Defesa Civil).

Joabe Lira, Sheila Andrade e Cláudio Falcão/Foto: Montagem

“Os três deixam seus cargos para se filiar aos partidos e serão candidatos a alguma coisa. Todos estão conscientes que foram secretários que tiveram boa visibilidade e eu acho que é um direito que eles tem”, disse Bocalom com antecedência ao ContilNet.

VEJA MAIS: Bocalom confirma saída de secretários e deve anunciar novos gestores na próxima semana

O prefeito ainda não anunciou quais nomes deverão substituí-los nos cargos. Além dos três, Bocalom também exonerou Vitoria Loyse Rodrigues de Souza, assessora do coordenador da Defesa Civil e Manoel Francisco Pinto de Lima, lotado no gabinete do prefeito, que também deve ser candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco.

A data limite para que comissionados da Prefeitura e do Estado, que queiram concorrer a um cargo nas eleições deste ano, se desincompatibilizem é neste sábado (6).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost