Início / Versão completa
Destaque 2

Colisão na BR-364 deixa um ferido após veículo invadir preferencial e colidir com carreta; vídeo

Por Redação ContilNet 07/04/2024 16:39 Atualizado em 08/04/2024 11:32
Publicidade

Na tarde deste domingo (07), um grave acidente foi registrado nas proximidades do km 06 da BR-364, sentido Rio Branco a Porto Velho. Segundo relatos obtidos no local, por volta das 15 horas, uma carreta carregada de pedras, conduzida por José Carlos Inácio Gonçalves, 51 anos, seguia no sentido Porto Velho a Rio Branco quando, de forma inesperada, um veículo modelo Corsa Classic de cor cinza, dirigido por Paulo Victor dos Santos, 22 anos, teria invadido a preferência, resultando em uma colisão frontal.

Publicidade

Veículo ficou parcialmente destruído/Foto; ContilNet

No momento do impacto, Paulo Victor estava sozinho no veículo, e o Corsa Classic sofreu danos graves, com parte do carro ficando completamente destruída. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para o local. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e, devido à gravidade do acidente, solicitaram apoio da ambulância de suporte avançado.

Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto; ContilNet

Paulo Victor foi entubado e estabilizado ainda no local, sendo posteriormente transportado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado estável. O médico plantonista da equipe avançada do Samu, Dr. Jonatha Santiago, informou que a vítima apresentava algumas escoriações no tórax e necessitava de avaliação mais aprofundada, mas estava consciente e orientada.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu rapidamente ao local do acidente para realizar o isolamento da área e os procedimentos periciais necessários.

[videopress 4enC0Tvv]

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.