26 de maio de 2024

Com a presença de Mailza, Gerlen Diniz é lançado pré-candidato a prefeito de Sena Madureira

No evento, também foram apresentados os pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PP, Republicanos e MDB

Em um evento bastante prestigiado pela população, ocorrido na noite desta sexta-feira (5), no centro de Sena Madureira, o partido Progressistas (PP) lançou oficialmente o deputado federal Gerlen Diniz como pré-candidato a prefeito de Sena Madureira. Na mesma ocasião, o vereador Elvis Danny (MDB) foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito de Gerlen Diniz.

VEJA MAIS: Vereador Elvis Dany será o vice de Gerlen Diniz na disputa pela Prefeitura de Sena Madureira

Filiação teve a presença da vice-governadora do Acre/Foto: ContilNet

O grande encontro contou com a presença da vice-governadora Mailza Assis, deputados estaduais Gene Diniz (Republicanos), Wendy Lima (União Brasil) e Tanízio Sá (MDB), presidente da Fieac, José Adriano, além dos empresários Bruno Rosella, o Rosellão, e Paulo Sérgio Mandrotti, da marca V5.

Em sua fala, Gerlen Diniz agradeceu a presença de todos e disse que está pronto para mais esse desafio. “Precisamos limpar Sena Madureira da corrupção, do atraso e da perseguição. Vamos fazer um trabalho para entrar para a história de Sena Madureira”, frisou.

“Gerlen Diniz é uma pessoa digna”, comenta vice-governadora.

Centenas de pessoas participaram do ato de lançamento/Foto: ContilNet

A vice-governadora Mailza Assis fez questão de participar do evento. “Fico muito feliz em participar de um grande evento como este que traz esperança para a população. Essa atitude contribui muito para Sena Madureira, especialmente para quem acredita que Sena tem jeito. Para mim é uma honra. O Gerlen Diniz é uma pessoa digna, um homem público de exemplo”, salientou.

Ao longo do ato, o empresário Paulo Sérgio Mandrotti, da marca V5, assinou sua ficha de filiação ao PP. Nas eleições anteriores, ele apoiou o atual prefeito Mazinho, mas agora decidiu trilhar um novo caminho. “Gerlen, pode contar com o nosso apoio. Queremos o melhor para Sena Madureira”, sintetizou.

Nas últimas semanas, houve grande movimentação no cenário político de Sena Madureira em torno de uma aliança entre Gerlen Diniz e Elvis Dany. Até então, Elvis era pré-candidato a prefeito pelo MDB. Na quinta-feira, após reunião, houve entendimento e Elvis decidiu compor a chapa com Gerlen. “Esse sonho de ser prefeito de Sena Madureira não foi esquecido, mas entendo que o meu sonho não pode se sobrepor ao sonho da população de Sena Madureira que anseia por dias melhores”, disse ele.

No evento, também foram apresentados os pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PP, Republicanos e MDB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost