Exclusivo: Ágata Moreira e Rodrigo Simas falam sobre projetos e final de “Renascer” da Globo

Ágata Moreira, que retornou às passarelas após anos de ausência, revelou ao jornalista seu entusiasmo

Após um desfile arrebatador para a marca Martins no São Paulo Fashion Week, o casal Ágata Moreira e Rodrigo Simas reservou um momento especial para conversar com o jornalista Douglas Richter, do site ContilNet e da TV Rio Branco, afiliada à Cultura no Acre. Em uma entrevista exclusiva, os artistas compartilharam insights sobre suas experiências no evento de moda mais prestigiado do país.

Ágata Moreira, que retornou às passarelas após anos de ausência, revelou ao jornalista seu entusiasmo por estar de volta ao mundo da moda.

“Tô familiarizada, mas fiquei bem nervosa também. Mas foi muito legal, uma pena que depois passa muito rápido, tô muito feliz”, disse a atriz ao ContilNet.

Casal Agata Moreira e Rodrigo Simas em entrevista ao ContilNet/Foto: ContilNet

Enquanto isso, seu esposo, Rodrigo Simas, estreante no São Paulo Fashion Week, compartilhou sua jornada de nervosismo e excitação ao participar de um evento tão grandioso no cenário da moda nacional. “Minha estreia no São Paulo Fashion Week e eu fiquei muito nervoso. Mas deu tudo certo,” disse Simas ao ContilNet.

Além de abordar o mundo da moda, Simas também comentou sobre o desfecho da novela e revelou detalhes sobre sua próxima empreitada teatral em São Paulo. Por sua vez, Ágata Moreira deixou seus fãs e seguidores ansiosos ao mencionar a chegada de novos projetos em sua carreira, porém não abriu o jogo.

Confira todos os detalhes dessa conversa reveladora nos bastidores do São Paulo Fashion Week, em uma entrevista exclusiva com o casal de artistas, Ágata Moreira e Rodrigo Simas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost