26 de maio de 2024

Filho de Caetano Veloso relembra quando foi confundido com terrorista

Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, contou sobre o dia em que foi confundido com um terrorista em Nova York

Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, participou do programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, e contou sobre o dia em que foi confundido com um terrorista em Nova York, nos Estados Unidos, em 1993.

O músico contou que aos 20 anos estava prestes a desembarcar em Nova York, nos Estados Unidos, para tocar na banda de alguns amigos. Porém, foi detido pelo FBI por ser confundido com um terrorista.

“Não tinha internet, ou celular. Não para a gente. Era só no Pentágono. Eu ouvi o piloto falando algo, mas eu não entendi, começou um burburinho. Em vez de pousarmos em Nova York, descemos em Washington. Desci do avião e quando fui pegar minha mala, alguém me cutucou. Era uma moça do FBI, que me pediu para segui-la. Quando cheguei uma sala, entraram dois caras enormes, que me tiraram do chão sem fazer força”, relembrou Moreno.

“A primeira pergunta era: ‘qual o nome do seu orientador na faculdade de Física?’ Eu estava fazendo Física na época. Mas me perguntei: ‘como ele sabia?’ Fiquei mais nervoso que já estava. Não existia Google. Eu disse que não estava entendendo. Quando fiquei nervoso, eles ficaram também. ‘Por que você estudou russo na faculdade de física?’, ele perguntou. Eu estudei…”, disse Moreno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost