28 de maio de 2024

“Fuga das galinhas”: homem compra 220 kg de frango furtados e é preso

Ele também teria comprado 21 caixas de copos descartáveis. Suspeito confessou que comprou mercadorias sem nota fiscal

gerente de uma lanchonete no Jaraguá, em Maceió, foi preso por receptação após comprar 21 caixas de copos descartáveis e 223 kg de frango furtados, na quinta-feira (11/4).

Getty Images

Um gerente de uma lanchonete no Jaraguá, em Maceió, foi preso por receptação após comprar 21 caixas de copos descartáveis e 223 kg de frango furtados, nessa quinta-feira, 11.

Militares do 1° Batalhão estavam em patrulhamento, quando foram abordados por um gerente de uma empresa, também no Jaraguá, o qual informou que seu estabelecimento foi furtado e ele sabia onde se encontrava parte da mercadoria.

Diante das informações colhidas com a vítima, a guarnição se deslocou ao estabelecimento de lanches e, no local, militares entraram em contato com o gerente geral, que confessou que comprou uma mercadoria sem nota fiscal e abaixo do valor de mercado, mas que não sabia que a mercadoria era produto de crime.

A guarnição deu voz de prisão e recolheu parte dos produtos, conduzindo o acusado, de 29 anos, à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde lá foram feitos os procedimentos e ele ficou preso pelo crime de receptação qualificada.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost