25 de maio de 2024

Mortes de cachorros em hotel ‘pet’ no Acre causa comoção nas redes sociais; veja o relato

Episódio foi compartilhado na manhã deste domingo (21)

Um relato compartilhado na manhã deste domingo (21) pela policial civil, Luciana Vogel, causou comoção nas redes sociais acerca da morte de cachorros em um hotel voltado para pets no Acre.

O caso veio à tona após um relato angustiante compartilhado por Luciana, proprietária dos animais, conhecida como @luvogel., em seu Instagram. O relato da proprietária dos animais não mencionou o nome do estabelecimento onde ocorreu o incidente.

Servidora pública deixou três pets em um hotel para cachorros/Foto: redes sociais

Nas redes, Luciana afirma que recebeu uma ligação do estabelecimento onde os cachorros estavam hospedados relatando que os animais tiveram ferimentos graves durante a madrugada. Segundo a mãe dos cachorros, que estava em uma viagem de trabalho, os proprietários afirmaram que não sabiam o que resultou no ocorrido já que o lugar não tinha câmeras de segurança no local e nem vigia, o que dificultava a compreensão das circunstâncias exatas do ocorrido.

Segundo o relato, Crystal e Chanel chegaram à clínica veterinária em estado grave, com fraturas, ferimentos e outros sinais de agressão. O resultado do episódio foi a morte de Crystal e Chanel, enquanto Bella, outra pet de Luciana, segue lutando pela vida internada em um Hospital de Rio Branco.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost