23 de maio de 2024

Mulher é detida após tentar entrar em presídio do Acre com maconha nas partes intimas

A mulher foi conduzida à delegacia em Sena Madureira

Na manhã deste sábado (13), uma importante apreensão foi realizada pelos policiais penais no Presídio Evaristo de Moraes, localizado em Sena Madureira. Durante a visita familiar, uma mulher recebeu voz de prisão ao ser flagrada tentando entrar na unidade com 161 gramas de maconha escondidos em suas partes íntimas.

De acordo com informações oficiais, a mulher compareceu à visita normalmente e estava autorizada a visitar um interno, possuindo a devida carteira de visitante. No entanto, ao passar pelo moderno aparelho Body Scan, os policiais notaram algo suspeito em seu corpo, o que levou à realização de uma entrevista.

As drogas foram apreendidas/Foto: Reprodução

Diante das imagens captadas pelo equipamento, a mulher confessou estar transportando a droga em suas partes íntimas, mas se recusou a revelar o destinatário da substância ilícita. Após receber voz de prisão, ela foi conduzida à delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Além de responder pelo crime de tráfico de drogas, a mulher também perdeu o direito de visitar o presídio pelos próximos anos, conforme estipulado pelo decreto interno da instituição. Este episódio evidencia o importante trabalho realizado pela polícia penal no combate à entrada de produtos ilícitos nas unidades prisionais, em conformidade com as normas da Lei de Execução Penal e Decretos Administrativos.

A mulher foi encaminhada à delegacia/Foto: Reprodução

Destaca-se que esse incidente reflete o intenso trabalho das autoridades carcerárias nos presídios do Acre, contribuindo para o bom andamento das ações de segurança e controle dentro dessas instituições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost