O furacão da beleza acreana, Rogeria Rocha, está comemorando 33 anos nesta segunda-feira (22). Amante de viagens, a acreana coleciona vários países onde já morou, incluindo Peru, Bolívia, Chile, Inglaterra, França, Suíça, Itália, Emirados Árabes, Estados Unidos, Espanha e México.
A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, procurou a aniversariante do dia para falar sobre o novo ciclo. Em entrevista ao jornalista, Rogeria abriu o jogo sobre assuntos polêmicos. Em conversa, a acreana revelou que pretende deixar o Acre por motivos de logística de trabalho. “Amo meu Estado, mas pela dificuldade de sair daqui, os voos, acredito que para o meu trabalho seria melhor morar em algum lugar que seja mais fácil de sair e voltar”, contou.
Questionada se já imaginava em algum momento ter 375 mil pessoas acompanhando sua vida em rede social, Rogeria confirmou que esperava por esse momento, porém não tão rápido. “Imaginei, mas não tão rápido como está sendo. Meu foco é muito mais, mas acredito muito em Deus e é tudo no tempo Dele”, disse Rogeria.
Recentemente, a vida de Rogeria tem sido alvo de especulações após um romance com o influenciador e humorista Cremosinho. Em conversa sobre o assunto, a acreana deixou o mistério no ar e revelou que está vivendo algo legal. “O futuro a Deus pertence, mas estamos vivendo algo legal”.
Rogeria se destaca pela criação de conteúdo de humor e estilo de vida nas redes sociais. Sobre projetos, a acreana contou à coluna de Douglas Richer que vem novidades por aí. “Tem muita novidade chegando, mas só gosto de falar quando as coisas já estão concretizadas”.
Rogeria Rocha ainda revelou que tem sonhos para realizar, entre eles conhecer a África. “Tenho muitos, ir na África como voluntária, crescer no Instagram e me estabilizar”.
No quesito conteúdo adulto, a acreana descartou a possibilidade de plataformas ou ensaios. Nas redes sociais, Rogeria compartilhou uma mensagem sobre o novo ciclo. “Happy Birthday to me. Um novo ciclo se inicia e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo. Obrigada também a vocês por estarem sempre aqui comigo! É só o começo!”