25 de maio de 2024

Rumores de traição já rondavam o casamento de Belo e Gracyanne

A musa fitness teria sido flagrada, supostamente, com outro homem na mesma cama que dormia com o cantor

O suposto fim do casamento de Belo e Gracyanne causou um alvoroço na web, se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes nesta quinta-feira (18/4).

Segundo o portal Leo Dias, a musa fitness teria se apaixonado por outro homem, tornando inviável continuar a relação com o cantor.

Porém, em 2012, rumores de que a dançarina teria sido flagrada com outro homem, na mesma cama que dormia com o pagodeiro, ganharam destaque no jornal Extra.

Na ocasião, o casal dormia em camas separadas, mas Belo decidiu sair de casa ao descobrir que se tratava de Anderson Cavalcanti, seu antigo empresário.

Na época, ainda de acordo com o veículo carioca, o músico chegou a deixar o palco no meio de uma apresentação e cancelado a agenda de shows às vesperas do carnaval, alegando uma indisposição. Ele trocou de agenciador artístico, deixando a carreira nas mãos de Rafael Alves.

Depois da bomba, Belo e Gracyanne negaram que estivessem separados e descartaram que a história fosse verdadeira.

Para quem não lembra, a influenciadora é acusada por fãs do cantor de ser a pivô da separação com Viviane Araújo. Eles ficaram juntos por 9 anos, terminando em 2007, quando começou engatou um romance com Gracyanne.

“Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele [Belo] já estava com ela, assim como a Viviane já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram”, disse Barbosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost