29 de maio de 2024

Tebet fala sobre integração de fronteiras e relembra o pai: “Era sonho dele e de Flaviano Melo”

Tebet fez questão de cumprimentar o ex-governador do Acre e ex-deputado federal, Flaviano Melo

A Ministra do Planejamento, Simone Tebet, participa na manhã desta terça-feira (9) do encontro “Rotas de Integração Sul-Americana”, na capital acreana. Em sua fala, ela relembrou que a integração das fronteiras acreanas era um sonho já desejado pelo ex-governador Flaviano Melo.

Tebet fez questão de cumprimentar o ex-governador do Acre e ex-deputado federal, que atualmente é presidente estadual do MDB Acre.

Ministra Simone Tebet durante evento no Acre/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Quando pequena eu já ouvia falar do Acre, através do meu pai, pela figura do então governador Flaviano Melo. Quero dizer que é uma honra pisar nesse solo para falar daquilo que era um sonho do meu pai e que é um sonho do Flaviano. Meu pai não viu tudo isso se tornar realidade, mas Flaviano e todos vocês verão”, ressaltou.

Flaviano Melo também faz parte do dispositivo de honra do evento/Foto: Juan Diaz/ContilNet

A ministra apresentou aos presentes no evento as rotas que deverão integrar as fronteiras de diversos estados brasileiros com os demais países da América do Sul.

“Meu papel é rodar o Brasil e explicar que fronteira não é sinônimo de problemas, mas é sinônimo de solução para os reais problemas do Brasil”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost