26 de maio de 2024

Wagner Moura curte roda de samba com Freixo, Carrão e mais no RJ

Estrela de Guerra Civil, Wagner Moura reuniu amigos no Rio de Janeiro para comemorar a estreia de seu novo filme, Guerra Civil

Astro de Guerra Civil, Wagner Moura está no Brasil para divulgar o lançamento do longa. Nessa quarta-feira (17/4), ele reuniu alguns amigos em um samba improvisado. A pequena confraternização contou com a presença do presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo, e outros atores como Antônio Pitanga, Humberto Carrão e Selton Mello.

“Nessa noite ainda deu tempo de assistir o lançamento do filme Guerra Civil. Atuação espetacular do meu irmão Wagner Moura. Depois, um bom samba e muita prosa pra matar a saudade”, escreveu Freixo na legenda das imagens.

Com estreia marcada para esta quinta-feira no Brasil, Guerra Civil chegou aos cinemas norte-americanos no final de semana, liderando as bilheterias.

Reprodução

O longa dirigido por Alex Garland faturou US$ 25.7 milhões, um recorde para a produtora A24, que ganhou o Oscar de 2023 com Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. É a primeira vez que o estúdio independente conquista esse feito.

Com Wagner Moura, Kirsten Dunst e Cailee Spaeny no elenco, Guerra Civil é ambientada em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos e uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost