17 de junho de 2024

Acusado de traição, Mion rebate: “Não foi a primeira fofoca”

Marcos Mion compartilhou mais uma foto ao lado da esposa, Suzana Gullo, e rebateu acusações de traição

Marcos Mion compartilhou mais um clique ao lado da esposa, Suzana Gullo, após ser acusado de traição. Na foto, o casal aparece apaixonado em uma das ruas de Londres, na Inglaterra, e ele aproveitou a legenda para rebater as suposições que o envolviam.

“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet”, começou o apresentador do Caldeirão com Mion.

Ele ressaltou ainda que situações como essa são comuns na vida de uma pessoa famosa, mas que o laço com a esposa é mais forte. “Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, garantiu.

Marcos Mion traiu a esposa?

O apresentador teve seu nome envolvido em um suposto caso de traição. De acordo com Leo Dias, um apresentador famoso, casado, e com filhos, teria sido flagrado em clima de intimidade com uma atriz bastante popular.

Ainda segundo o jornalista, a famosa também tem no currículo outro grande escândalo de traição no seu antigo relacionamento com um jovem ator.

A fofoca, é claro, agitou a web, que passou a especular quem são os famosos envolvidos. “Eu pensei no [Marcos] Mion, estou correta?”, questionou uma pessoa. “Marco Mion e Débora Nascimento pra quem não sabe ainda”, cravou uma internauta em uma página de fofocas. “Bem que desconfiei daquela declaração do Mion para a esposa”, escreveu uma terceira.

O nome de um famoso humorista também foi mencionado. “Marcelo Adnet e Débora Nascimento, já vou dando logo o papo porque não gosto de rodeios. O boato que está rolando é em torno desses dois aí. Que o Adnet vive traindo suas parceiras, inclusive o caso mais recente foi no Carnaval, isso nós sabemos. E que a Débora Nascimento esteve envolvida num caso de traição com um ator (José Loreto), todo mundo sabe também”, comentou mais uma usuária do Instagram. “Não é o Mion, a Débora Nascimento e o Marcelo Adnet postaram a mesma foto no perfil”, sugeriu um perfil.

Marcos Mion desabafa e se declara para a esposa

Marcos Mion usou as redes sociais no final de semana para se declarar à esposa, Suzana Gullo. “Muita gente não tem coragem de assumir, mas eu assumo sem problema algum: SOU DEPENDENTE da minha esposa. Fato é que sem ela eu não sou nada. E não tô falando poéticamente … é literal”, escreveu o apresentador.

Em seguida, Mion diz que nunca teria construído sua carreira sem a companheira. “Ela está do meu lado segurando muitas pontas para eu conseguir realizar o que todo mundo vê e acompanha. Coitado do homem bem sucedido que o ego e o poder cegam a ponto dele achar que a mulher que está ao seu lado, dividindo a vida, não é responsável por tudo que ele conseguiu conquistar profissionalmente”, prosseguiu Mion.

“Suzana nunca esteve nos estúdios, emissoras, campanhas, teatros, nunca! Durante muito tempo eu brincava falando: ‘Ela sabe que eu trabalho na TV porque eu contei pra ela, mas não tem a mínima ideia do que eu faço’! Parece piada ou exagero, mas é verdade!! Ela nunca teve interesse em assistir, acompanhar, nunca quis aparecer (aliás reclama toda vez que isso acontece!), não tem nenhum apreço pela vida artística e muito menos pela exposição…mas então porque ela foi a ÚNICA pessoa que eu exigi que estivesse ao meu lado, segurando minha mão, quando dei meu primeiro passo dentro da Globo?”, indagou.

“Porque Aquela vitória era da carreira que NÓS DOIS construímos. Nunca teria chegado ali sem ela. O que me permite focar e realizar meu trabalho com a obsessão e qualidade que faço é saber que ela está cuidando da única coisa que seria capaz de me fazer largar tudo: NOSSA família”, disse em outro trecho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost