28 de maio de 2024

Aleac aprova moção de aplausos a advogado que está na UTI após infarto e acidente

Romano é conhecido por exercer uma série de trabalhos sociais através da advocacia. Ele chegou a ser candidato a deputado estadual pelo PSD

Em reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), foi aprovado uma moção de aplausos ao advogado Romano Gouveia, que segue na UTI após um grave na última quinta-feira, 9 de maio.

SAIBA MAIS: Advogado sofre infarto e se envolve em acidente em Rio Branco; estado de saúde é gravíssimo

O advogado teve um infarto e se envolveu em um grave acidente de trânsito/ Foto: Reprodução

A proposta foi da deputada estadual Michelle Melo (PDT), que apresentou o projeto durante questão de ordem na reunião da comissão. O relatório da matéria ficou por conta do deputado Pablo Bregense (PSD), que deu parecer favorável ao pedido.

“Nós temos muitos conhecidos que foram beneficiados com os trabalhos do doutor Romano Gouveia. É de grande relevância a gente apresentar uma moção de aplausos para esse, haja vista esse momento crítico que ele vem passando”, disse.

A proposta é da deputada Michelle Melo/Foto: ContilNet

Romano é conhecido por exercer uma série de trabalhos sociais através da advocacia. Ele chegou a ser candidato a deputado estadual pelo PSD.

Além de moção de aplausos para o advogado, a comissão também aprovou um projeto que concede o título de cidadão acreano ao presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano.

Relembre o acidente do advogado Romano Gouveia

O advogado teve um infarto e se envolveu em um grave acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, em Rio Branco. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Silvestre Coelho coma Travessa Alexandre Lopes, no bairro Bosque.

Segundo informações de testemunhas, a família estava em casa, quando Romano Gouveia começou a passar mal e sofreu um infarto. Desesperados, os familiares colocaram o advogado em um carro e seguiram com direção ao PS.

O condutor do carro acabou invadindo a preferencial, que é a rua Silvestre Coelho, e bateu no veículo modelo Chevrolet Agile, de cor cinza e placa NXR-3829.

No impacto, o Corolla foi arremessado e bateu contra uma residência, abrindo um buraco. Romano que estava infartando foi retirado às pressas de dentro do Corolla e o motorista de outro veículo parou para ajudar, e levou o homem ao PS de Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost