ContilNet Notícias

Alysson elogia gestão Bocalom e diz como o PP vai lidar com situação de Socorro Neri e Elzinha

Por Matheus Mello, ContilNet

No próximo sábado (11), a Executiva Municipal do Progressistas vai sacramentar a decisão de aceitar o convite do PL e indicar Alysson Bestene como vice-prefeito na chapa do prefeito Tião Bocalom.

CONFIRA: Após reunião, Progressistas decide anunciar chapa com Bocalom e Alysson na próxima semana

Alysson Bestene e o prefeito Tião Bocalom/Foto: Redes sociais

Ao ContilNet, Alysson declarou que esperava ser candidato, porém, ficou feliz com a composição atual, principalmente com a união de todos os partidos de centro-direita.

“A partir da capacidade técnica e de gestão que eu acredito ter, era um sonho a gente conduzir um processo eleitoral e ter o êxito. Mas eu também não tenho essa vaidade. Eu sou de projeto. Sempre busquei trabalhar de forma coletiva, em consenso”, relatou.

Alysson disse ainda como que o Progressistas deverá resolver a situação interna após as rusgas expostas pelas declarações da deputada Socorro Neri. A parlamentar convocou a imprensa na última semana para declarar que sofreu violência política de gênero ao ser contra a possibilidade do partido não ter candidatura própria na disputa pela Prefeitura de Rio Branco.

Alysson ao lado da deputada Socorro Neri/Foto: Reprodução

O secretário fez elogios a Socorro e revelou que espera que até as convenções partidárias, em agosto, o partido deverá estar unido, mas mantendo o respeito em relação às opiniões contrárias.

“Eu sempre fui aberto ao diálogo. É natural que as vezes os ânimos aumentem, mas depois a coisa se acalma, reflete, busca outro caminho para construir o melhor não só para o Progressistas, mas em especial para as pessoas de Rio Branco. Então acredito muito que até as convenções, com o diálogo, conversando, a gente vai estar todo mundo unido com esse objetivo”.

Em relação a Elzinha Mendonça, vereadora recém-filiada ao PP, que ocupa o cargo de líder da Oposição ao prefeito na Câmara e agora deverá ser obrigada a pedir votos a Bocalom, Alysson disse que entende o posicionamento da parlamentar, mas também espera que ao passar dos meses, com o trabalho da prefeitura avançando, ela opte por um outro caminho.

CONFIRA MAIS: Socorro Neri diz que união de Alysson e Bocalom vai prejudicar a chapa de vereadores do PP: “Derrocada”

O futuro candidato a vice-prefeito finalizou elogiando a gestão de Tião Bocalom.

“A gente tem visto que a Prefeitura tem trabalhado bastante. Eles estão em todos os bairros. O trabalho tem avançado na recuperação das ruas, na iluminação pública, na saúde, também uma grande obras estruturante que é o Elevado da Dias Martins. A gestão demonstra esse trabalho em prol das pessoas”, encerrou.

Sair da versão mobile