Na Ășltima sexta-feira (3), a comunidade do bairro Cafezal, em Sena Madureira, foi chocada por uma terrĂvel tragĂ©dia familiar. Em meio a uma simples tarde de convĂvio entre dois irmĂŁos, um conflito interno culminou em uma fatalidade chocante: AntĂŽnio Santos, ex-presidiĂĄrio de 39 anos, foi mortalmente ferido por uma facada no tĂłrax, desferida pelo prĂłprio irmĂŁo, 10 anos mais novo, cujo nome nĂŁo foi divulgado pelas autoridades.
O incidente ocorreu em um momento aparentemente comum, enquanto os irmĂŁos compartilhavam bebidas. Contudo, uma discussĂŁo trivial escalou para uma tragĂ©dia irreversĂvel, deixando a comunidade em choque e a famĂlia enlutada.
Um detalhe ainda mais perturbador veio Ă tona no dia seguinte, quando uma fotografia familiar foi divulgada nas redes sociais, retratando um momento de carinho entre os irmĂŁos, em datas anteriores ao crime. Na imagem, AntĂŽnio Santos Ă© visto beijando afetuosamente o rosto do irmĂŁo que, ironicamente, acabaria por tirar sua vida. A legenda da fotografia, possivelmente escrita por um membro da famĂlia, expressa o choque e a perplexidade diante do trĂĄgico desfecho, questionando como alguĂ©m poderia cometer um ato tĂŁo brutal contra seu prĂłprio sangue.

O homem chegou a dar um beijo no irmão dias antes do assassinato/Foto: Reprodução
AntĂŽnio Santos serĂĄ sepultado na tarde deste sĂĄbado, enquanto seu irmĂŁo acusado enfrentarĂĄ uma audiĂȘncia de custĂłdia para determinar as medidas legais apropriadas. A PolĂcia Militar revelou que o motivo por trĂĄs da fatalidade foi uma discussĂŁo banal, evidenciando como pequenos desentendimentos podem desencadear consequĂȘncias catastrĂłficas. A mĂŁe dos envolvidos, lamentavelmente, assistiu a tragĂ©dia dentro de casa.

