28 de maio de 2024

Casal Maloka: suposto pivô revela que marido a traiu com Gabrielly

Estefani Caroline foi apontada como pivô da separação do Casal Maloka, mas disse que Gabrielly ficou com o marido dela primeiro

Estefani Caroline usou uma rede social para se defender após ser apontada como pivô da separação do Casal Maloka. De acordo com a mulher, Gabrielly teria ficado com o marido dela, Vinicius, antes dela se envolver com Douglas.

“Eu fui traída por Grabrielly e Vinicius (então marido de Estefani). Fui traída lá no Rio de Janeiro, eu vi com meus próprios olhos os dois juntos, eu vi ela dando salgado na boca dele. O Douglas viu, às 3h, os dois fumando baseadinho, fazendo carinho um no outro. Então gente, essa palhaçada que estão falando, é mentira, procurem saber a verdade, por favor”, começou Estefani em uma sequência de stories no Instagram.

Foto: Reprodução

Ela disse ainda que tem sido muito atacada e que gostaria de mostrar o perfil do agora ex-marido para que as pessoas o atacassem também, mas que ele desativou o perfil na rede social. “Fui uma chifruda na história e estou sendo atacada. Ela, provavelmente, mandou ele desativar o perfil, porque não é boba e nem nada, e não quer que ataquem o queridinho dela”, desabafou.

No relato, Estefani garantiu ainda que tem seguido com a vida dela após a traição, mas que Gabrielly não lhe dá sossego. Após acusar a cabeleireira de pagar páginas de fofoca para divulgar a história, ela disse que chegou a mandar mensagem para a ex-amiga em busca de resolver a situação “da melhor forma”.

“Mas não, ela decidiu soltar em sites de fofoca, e ainda mentindo. E se continuar, eu vou soltar os prints dela falando que queria mesmo ficar com…”, disse no fim de um vídeo, sem dizer com quem. Além disso, a mulher garantiu que tentou preservar a imagem de Gabrielly porque as duas tiveram “momentos de amizades muito bons”.

Entretanto, resolveu se pronunciar para não levar “culpa por algo que não fez”. “Não fui eu quem traí, não fui eu quem deu em cima do Douglas. Pelo contrário, sempre tive o máximo de respeito com o Douglas. Sempre respeitei. Agora, a pessoa faz o que faz e quer passar de certinha, de coitadinha? Ah, por favor”, disse Estefani. Ela relatou ainda que Gabrielly e Vinicius estão morando juntos.

O outro lado da história

Procurada pelo Metrópoles, Gabrielly falou, por meio de terceiros, que ainda não vai falar sobre o assunto. Vinicius, por sua vez, deu sua versão dos fatos.

Segundo ele, Douglas saiu de casa no dia 3 de maio. No dia seguinte, 4 de maio, Estefani brigou com ele e também saiu de casa, “dizendo que ia para a casa da família”. Porém, pouco depois, enviou uma mensagem para o ex.

“[Ela] mandou um áudio dando risada da nossa cara e [dizendo] que estava dando para o Douglas. E [depois] postou aquele vídeo com ele e mandou o áudio, que chegou até vocês, chamando a Gabrielly de ‘mulher de três pernas’”, declarou.

No aúdio citado por ele, Estefani alfineta Gabrielly e ironiza o fato dela ser uma mulher trans. “Não precisa se preocupar comigo não, bebê, se preocupa com a sua mulher de três pernas. Porque agora o DG vai ser super feliz, porque ele vai ter uma b*cetinha e outro lugar para ele. Só para ele, olha que delícia”, disse na mensagem enviada a Vinicius, a qual o Metrópoles teve acesso.

Ele também cita o vídeo, que teria sido publicado em uma rede social também no dia 4, no qual canta um trecho da música Barulho do Foguete, sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano, dentro de um carro, ao lado de Douglas. “Que pena que cês terminaram, achei que ia durar pra sempre, tô triste com um negócio desse. Escuta aí o barulho do foguete”, diz o trecho. Assista:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Entenda o caso

Mais cedo, o Metrópoles publicou a notícia de que Douglas estaria tendo um caso com a empregada da casa em que passou a viver com Gabrielly após ganhar fama. “Eles estavam tendo um caso desde quando ela estava trabalhando na casa do ‘Casal Maloka’ e por isso eles terminaram”, explicou uma fonte à equipe.

A mulher em questão seria Estefani Caroline, que chegou a compartilhar uma foto ao lado de Douglas, a qual o Metrópoles teve acesso, mas retirou a publicação. Ela disse que está casada com o influenciador e que os dois estariam se preparando para assumir o relacionamento publicamente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost