12 de junho de 2024

Ex-assessora de Ana Hickmann nega falsificação de assinaturas: entenda

Cláudia Helena dos Santos é acusada de ter falsificado a assinatura de Ana Hickmann com conhecimento do ex-marido da apresentadora

A ex-assessora de Ana Hickmann, Cláudia Helena dos Santos, negou as acusações de que teria falsificado assinaturas da apresentadora com conhecimento de Alexandre Correa.

“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que benefício eu tenho com isso? Nenhum!”, disse ex-assessora para o jornalista Ricardo Feltrin.

Claudia também nega ter participado de qualquer desvio de bens de Ana Hickmann. “Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”, informou.

Entenda

O laudo grafotécnico pericial, contratado pela defesa de Ana Hickmann, constatou que pelo menos 48 assinaturas atribuídas à apresentadora foram falsificadas.

Segundo o laudo pericial do Instituto Del Picchia, foi possível notar diferenças entre as assinaturas uma vez que Claudia Helena dos Santos, ex-braço direito da apresentadora, “realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann.

A mulher teria colocado elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura.

Justiça mantém medida protetiva

Nesta quinta-feira (23/5), a Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A determinação, que proíbe o empresário de se aproximar da apresentadora e de seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5). Segundo a assessoria de imprensa de Ana, a medida protetiva será mantida por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da artista.

“O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira (22/5)”, comunicou a equipe de Ana Hickmann em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado, após uma denúncia de violência doméstica feita pela apresentadora. Desde então, os dois têm trocado acusações e vivem um grande imbróglio judicial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost