17 de junho de 2024

Filha de Ana Maria Braga recebe a Record após polêmica com a Globo

Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora, abriu as portas da chácara onde vive, no interior de SP, para a equipe do Domingo Espetacular

coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, abriu as portas da chácara onde vive em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo, para a equipe da Record TV. A moça deu uma entrevista ao Domingo Espetacular nesta quinta-feira (23/5), que vai ao ar no próximo domingo (26/5).

Segundo fontes da coluna, Mariana falou sobre a vida simples que leva no sítio, onde adotou um estilo de vida natural e se dedica à maternidade. Ela é mãe de Joana, de 13 anos, Maria, de 9, Varuna, de 2, e Hima, de 5 meses.

A entrevista foi feita pela apresentadora Carolina Ferraz e vem dias após uma polêmica envolvendo Mariana Maffeis e uma declaração sobre a TV Globo.

Em entrevista à IstoÉ, na semana passada, a primogênita de Ana Maria Braga contou que, depois que passou a expor seu estilo de vida nas redes sociais, deixou de fazer parte de homenagens à mãe na emissora e que se sente boicotada.

“A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização”, disse ela.

E continuou: “Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários, e, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social”, acrescentou.

“Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação à uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, pontuou Mariana.

Mariana vive no interior, enquanto Ana Maria Braga mora na capital paulista. “As divergências são normais de mãe e filha. Eventualmente, a gente precisa de um tempinho uma da outra, é normal de qualquer relação”, declarou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost