17 de junho de 2024

Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e é resgatado pela mãe

Arthur deixou o hospital na última quinta-feira (16/5) e, no dia seguinte, o filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro sofreu uma parada cardíaca

Que desespero! Ingra Soares publicou vídeos no Instagram em que mostra os primeiros socorros ao filho Arthur, de nove meses, durante uma parada cardíaca.

A criança precisou voltar à UTI um dia após ter alta. Nas gravações, é possível ver a influencer fazendo o que parece ser uma massagem e desesperada esperando a ambulância.

“Eu não consigo explicar o que senti hoje. Não consegui pensar em mais nada, só agir para, juntas, salvar o meu filho. Quero agradecer a Dra. Morgana que nos ajudou fazendo as manobras. Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não consegui ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando”, compartilhou.

“Quero deixar o meu agradecimento a esses três anjos do Samu, que nos prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós. Muito obrigada”, relatou.

Na sequência, ela publicou uma foto em que aparece seguindo a ambulância para o hospital e fez um apelo para que as pessoas deixem os carros do hospital passarem quando a sirene estiver ligada. “Tem uma vida precisando ser socorrida”.

Instagram/Reprodução

Por fim, a influencer se declarou a Zé Vaqueiro e agradeceu pelo apoio. “Tenho tanto orgulho do meu marido, desse homem incrível.

Por isso eu me dedico e faço tudo por vocês! Seguro “as pontas” no que for… passamos por tudo isso hoje, com o nosso psicológico totalmente abalado. Ele seguiu para fazer o trabalho com maestria. Ele é o meu exemplo de calmaria e dedicação. Obrigado por tudo. Nossa família te ama muito”, completou.

Bebê volta pra UTI

O pequeno Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, precisou voltar para a UTI nesta sexta-feira (17/5), após uma parada cardíaca.

Com nove meses de vida, o bebê teve alta, pela primeira vez, na quinta-feira (16/5), e foi para casa. Ele nunca havia deixado o hospital desde o nascimento por causa de complicações causadas pela síndrome de Patau.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu Ingra ao postar o menino deitado no leito do hospital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost