11 de junho de 2024

Gisele Bündchen arrecada mais de R$ 6 milhões para vítimas do RS

Gisele Bündchen usou as redes sociais para agradecer as doações feitas em parceria com a ONG Brazil Foundation para ajudar as vítimas do RS

Gisele Bündchen agradeceu, por meio do Instagram, nesta quinta-feira (23/5), as doações feitas em parceria com a ONG Brazil Foundation para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nascida no Rio Grande do Sul, a modelo decidiu compartilhar um vídeo mostrando imagens da tragédia e agradeceu as doações em dinheiro.

“Quero agradecer a todas as pessoas e organizações que doaram dinheiro ao Fundo Luz Alliance com a @brazilfound para ajudar as pessoas do sul do Brasil afetadas pelas enchentes”, declarou a modelo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Mais de 17.808 pessoas doaram e arrecadamos cerca de R$6.130.000. Agora, vamos nos concentrar em ajudar na reconstrução para que as pessoas possam retornar às suas casas. Ninguém faz nada sozinho e para superar uma tragédia dessas proporções precisaremos da ajuda de todos”, revelou Gisele.

A top model ainda reforçou a importância de não pararem com as doações. “Continue doando, continue compartilhando e dando voz aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Muito obrigada!”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost