28 de maio de 2024

Influenciadora de 12 anos esclarece lua de mel após chocar a web

Bruna Gabriella, que integra o elenco da produtora Love Funk House, anunciou que havia casado com Ruan de Farias, de 20 anos. Veja o vídeo!

Após chocar a web ao contar que havia se casado aos 12 anos, Bruna Gabriella decidiu esclarecer o motivo por trás do anúncio do relacionamento com Ruan de Farias, de 20 anos. A influenciadora da produtora Love Funk House chegou a compartilhar momentos íntimos com o rapaz, durante uma viagem romântica.

“Iremos contar a nossa realidade e o que está por trás do [assunto] que chocou o Brasil inteiro. Todos esses conteúdos foram roteirizados e gravados para a gente entregar o melhor conteúdo pra vocês, de uma obra de ficção”, começou a dupla.

Reprodução

Bruna continuou: “O porquê disso foi para algo maior, para você, que veio parar no meu perfil, ajudar a quem realmente precisa”.

Ruan lembrou das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, deixando milhares de pessoas desabrigadas. “Afinal de contas, é nós por nós. Todo o dinheiro arrecado com publicidades [engajamento por causa da polêmica do casamento] vai ser doado”, contou.

Gabriella afirmou que foi ensinada a dividir o que tem, por pouco que seja: “Espero que muitas crianças, assim como eu, se inspirem e comecem a ajudar os outros”.

Nas imagens, Ruan e Bruna ainda mostram as compras que fizeram para enviar ao estado que enfrente a maior cheia da história, ao som de um louvor. “Tudo isso foi feito para um bem maior!”, escreveram na legenda.

Bruna também deixou sua reação. ”Obrigada Deus, por mudar minha vida e eu conseguir mudar a [vida] de muitas [pessoas] também”, agradeceu. Ruan também se manifestou: “Deus nos abençoou e, assim, conseguimos abençoar VÁRIAS vidas, espero que nossa doação ajude muitas pessoas!”.

Internautas ficaram atônitos em saber que tudo não passou de uma pegadinha para chamar atenção e lucrar para angariar insumos para o Rio Grande do Sul:

“Era mentira o casamento?”, questionou uma pessoa. “Fui enganada”, lamentou outra. Uma terceira destacou a importância da ação: “Vocês são exemplos para diversos jovens! Mesmo com tantas críticas, foram fortes e, no final, todos estão vendo a verdade e a bondade que vocês têm no coração de vocês”.

Esta colunista noticiou a polêmico e ressaltou a vocês, meus caros leitores, que esperava que tudo não passasse de uma grande brincadeira. Afinal, no Brasil, segundo o Código Civil, meninos e meninas só podem se casar com 18 anos e, sendo menores de idade, aos 16, mas com a autorização dos responsáveis legais.

Assista ao vídeo da revelação:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost