28 de maio de 2024

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês no mesmo dia e intrigam internautas; veja repercussão

Organização dos espetáculos das duas seriam realizadas pela mesma produtora

Duas das maiores turnês anunciadas para este ano no Brasil, a de Ivete Sangalo e a de Ludmilla, foram canceladas praticamente ao mesmo tempo, nesta quarta-feira. Em anúncios com minutos de diferença, as cantoras explicaram que as decisões foram necessárias devido ao não cumprimento de condições previstas para viabilizar os shows por parte da produtora que estava organizando as duas turnês.

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês no mesmo dia — Foto: Reprodução / Instagram

A repercussão foi instantânea e, dentre mensagens de apoio às cantoras e lamentações pelos cancelamentos, muitos fãs começaram a questionar se seria apenas uma coincidência. O que se sabe, é que a empresa organizadora das duas era a “30e”.

“O motivo é que a produtora prometeu e não entregou! Simples!”, comentou fã de Veveta. “Tô achando que a Ludmila e a Ivete tem a mesma produtora, pois as duas estão cancelando turnê por causa de produtora e detalhe maior, no mesmo dia!!!”, questiona fã de Ludmilla. “Ao mesmo tempo que Ivete. Algo sério aconteceu com a produtora das duas”, ponderou internauta.

Confira declarações na íntegra

Ludmilla expressou tristeza por cancelamento: “Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”.

O pronunciamento oficial de Ivete explica que, para que acontecesse, a turnê precisava de “nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”.

“‘A Festa’ foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs”, explicou a equipe da cantora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost