11 de junho de 2024

Moradores voltam a reivindicar implantação de quebra-molas em rua de Sena Madureira

Na Câmara Municipal, esse tema já foi colocado em pauta, onde alguns vereadores fizeram reivindicações

Os moradores do bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, voltaram a reivindicar a implantação de quebra-molas em um trecho da Rua Maranhão – a conhecida baixada do Cristo Libertador. Nesse trecho, alguns acidentes já ocorreram, inclusive com vítima fatal.

Os moradores voltaram a reivindicar a implantação de quebra-molas/Foto: Reprodução

De acordo com o morador Ivonildo, alguns motoristas não respeitam as leis do trânsito e trafegam em alta velocidade. “Há meses, estamos cobrando a implantação de um quebra-molas nesse local. É um perigo constante porque muitos motoristas andam em alta velocidade. Vários acidentes já ocorreram nesse trecho. Em um deles, uma criança de apenas 8 anos de idade ficou em estado grave. Estamos cobrando as providências para que não tenhamos novas vítimas”, destacou.

Na Câmara Municipal, esse tema já foi colocado em pauta, onde alguns vereadores fizeram reivindicações, entretanto, até agora as providências devidas não foram tomadas.

O trânsito em Sena Madureira tem sido uma preocupação constante em face dos vários acidentes que vêm sendo registrados nos últimos meses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost