Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 apĂłs ajuda no RS

O surfista disse que um dos amigos ainda estĂĄ hospitalizado

Por NotĂ­cias ao minuto 15/05/2024

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Pedro Scooby, 35, usou suas redes sociais para contar que dois amigos foram diagnosticados com a gripe H1N1 apĂłs ajudarem as vĂ­timas das chuvas no Rio Grande do Sul. O surfista disse que um deles ainda estĂĄ hospitalizado.

O ex-BBB também contou que, após voltar para o Rio de Janeiro, ele precisou tomar duas vacinas, uma antitetùnica e outra contra a Hepatite A.
Vacinas: “Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estĂŁo com H1N1, um estĂĄ no hospital. Graças a deus eu estou bem, sĂł tomei as duas vacinas, uma antitetĂąnica e outra contra a Hepatite”.

A gripe H1N1, também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína, consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe.

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1 apĂłs ajuda no RS

© Franco Amendola / Divulgação

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.