28 de maio de 2024

VÍDEO: após troca de farpas, vereadores se perdoam e se abraçam durante sessão na Câmara

O gesto foi aplaudido pelos demais vereadores e pelos moradores que estavam presentes na sessão

Os vereadores Carlos Beliza (PSD) e Elvis Dany (MDB) protagonizaram na noite desta terça-feira (14) uma cena marcante. Os dois são de lados opostos na política local e nas últimas semanas não vinham se entendendo.

Tudo começou a partir de matérias publicadas em um site local citando o nome do vereador Elvis Dany, na tentativa de prejudicar sua pré-candidatura a prefeito. Diante de algumas questões, Elvis chegou a afirmar que tal site estava sendo apoiado por Carlos Beliza, o que foi negado pelo parlamentar.

Os vereadores se abraçaram durante a sessão/Foto: ContilNet

Na sessão desta terça, no grande expediente, Carlos Beliza trouxe a situação à tona novamente, sendo rebatido por Elvis, na explicação pessoal.

Ao retornar à tribuna, na explicação pessoal, Carlos Beliza decidiu encerrar a contenda. Em sua fala, destacou o perdão e convidou Elvis a se dirigir à tribuna. Por sua vez, Elvis Dany também pediu desculpas em eventual excesso e os dois acabaram se abraçando.

O gesto foi aplaudido pelos demais vereadores e pelos moradores que estavam presentes na sessão.

Carlos Belisa é da base do prefeito Mazinho Serafim e Elvis Dany pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Gerlen Diniz.

Confira o vídeo: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost