17 de junho de 2024

Alysson diz que ser vice de Bocalom foi algo pensado desde o início: ‘Sempre inclinados à direita’

Alysson lembrou ainda a disputa de 2012, em que ele, ao lado do prefeito Tião Bocalom, concorreram juntos à Prefeitura de Rio Branco

O candidato a vice-prefeito na chapa de Bocalom, Alysson Bestene, foi oficialmente apresentado como assessor técnico do gabinete da Prefeitura de Rio Branco nesta segunda-feira (10).

Em entrevista à imprensa, Alysson revelou que a união PL e Progressistas sempre foi pensada desde o início entre os dirigentes da Prefeitura e do governo.

LEIA: Com 20 anos de serviço, Alysson retorna à Prefeitura como assessor técnico de Bocalom

“A gente teve vários diálogos, pensando sempre a princípio no bem melhor da cidade, convergindo as ações e os pensamentos. É isso que a gente tem buscado e o prefeito vem trabalhando bastante junto com a sua equipe. Fico muito feliz e honrado por fazer parte ajudando desse processo”, disse.

Porém, Alysson não negou que houve conversas com o MDB e com Marcus Alexandre sobre uma possível aliança. Contudo, o ex-secretário declarou que sempre esteve inclinado ‘a escolher Bocalom e a união com o PL’, mesmo anteriormente tido priorizado uma candidatura própria.

Alysson ao lado de funcionários da Prefeitura/Foto: Matheus Mello/ContilNet

“Nós ouvimos vários partidos, mas a gente sempre procurou a nossa candidatura. A convergência sempre foi com os partidos de direita, com as pessoas que tem esse pensamento progressista. E foi isso a gente foi buscando. E chegamos nessa chapa, onde a gente converge com as pessoas que sempre estiveram do mesmo lado em disputas eleitorais. Nós sempre tivemos este lado. Não o lado oposto, onde esteve a esquerda, com alguns membros que militam lá até hoje”, disse.

Alysson lembrou ainda a disputa de 2012, em que ele, ao lado do prefeito Tião Bocalom, concorreram juntos à Prefeitura de Rio Branco. “Agora nós estamos mais experientes na gestão”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost