Britney Spears se reconcilia com os filhos: “De volta aos trilhos”

Britney Spears estaria em contato com os herdeiros, Sean e Jayden, desde fevereiro deste ano, segundo uma fonte informou ao Daily Mail

Britney Spears teria se reconciliado com os filhos, Sean, de 18 anos, e Jayden, de 17. Fontes próximas à cantora, consultadas pelo Daily Mail, afirmam que a princesa do pop está em contato com os herdeiros desde fevereiro deste ano.

Reprodução/ Instagram

Segundo a fonte, Britney e os filhos, frutos do casamento com o dançarino Kevin Federline, estão “totalmente de volta aos trilhos” após um período conturbado.

Sean e Jayden estão morando sozinhos no Havaí. A cantora estaria fazendo viagens para o local desde o começo do ano passado.

Segundo o TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom, a cantora não via os filhos há mais de dois anos. . A ruptura teria acontecido após uma discussão sobre o comportamento sem filtro da cantora nas redes. “No final do verão (de 2022), os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, afirmou a produtora do TMZ, Katie Hayes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost