Cariúcha está na UTI após cirurgia de emergência

Comentarista do Fofocalizando, Cariúcha passou por uma cirurgia de emergência que durou sete horas e está internada na UTI

Cariúcha passou por uma cirurgia de emergência e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo, capital.

De acordo com o Portal Leo Dias, a comentarista do Fofocalizando foi internada na madrugada desta sexta-feira (21/6) após apresentar sangramentos. Ela passou por sete horas de cirurgia e retirou 17 miomas do útero.

Agora, Cariúcha segue em observação e sem previsão de alta.

Assessor revela estado de saúde de Cariúcha: “Sangrando muito”

Irinaldo Oliver, assessor de Cariúcha, esclareceu o estado de saúde da artista. A apresentadora do SBT foi internada às pressas nessa quinta-feira (20/6), com um quadro de hemorragia abdominal.

Ao portal Leo Dias, o assessor contou: “Aconteceu isso na madrugada. Ela começou a sentir fortes dores na barriga e ela me chamou no apartamento dela. Ela estava sangrando muito.”

Oliver ainda explicou que Cariúcha precisou ser internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, por conta da hemorragia e passou por uma cirurgia de emergência no local.

“Eu corri para o hospital e tentaram dar medicamente, soro, para tentar diminuir a hemorragia. Não estava abaixando e teve que interná-la, entrou no centro cirúrgico”, afirmou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost