Colisão entre bicicleta e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas em Rio Branco

Condições precárias da via são apontadas como causa do incidente; ambos os feridos foram hospitalizados em estado preocupante

O motociclista Amós Darc da Costa, 29 anos, e o ciclista Elissandro da Silva Oliveira, 27, ficaram gravemente feridos após uma colisão na noite desta segunda-feira (24), na Estrada Jarbas Passarinho, na região do bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Vítima é socorrida após colisão grave entre motocicleta e bicicleta em Rio Branco/Foto: ContilNet

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Amós trafegava em uma motocicleta modelo Yamaha Crosser, de cor bege e placa QWO-2I38, no sentido bairro-centro, quando, ao passar por um buraco, teve que ir para a pista contrária e colidiu de frente com o ciclista Elissandro.

Com o impacto, Amós sofreu fraturas na face, no nariz, deformidade no braço esquerdo, escoriações e um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) moderado. Já Elissandro teve perda de consciência, hematomas na face direita, escoriações e também um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) moderado.

Cena do local do acidente mostra a motocicleta envolvida na colisão frontal/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e, devido ao agravamento do quadro clínico de Amós, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado.

Após serem estabilizados, Amós e Elissandro foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas do Samu, o paciente Amós deu entrada no hospital em estado grave, enquanto o quadro clínico de Elissandro é estável, mas pode se agravar.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia, e, após o término dos procedimentos, a moto e a bicicleta foram removidas por familiares das vítimas.

Bicicleta danificada após o incidente/Foto: ContilNet

Moradores da região relataram à reportagem que a Estrada Jarbas Passarinho tem registrado vários acidentes devido a quantidade de buracos e à falta de iluminação pública na região.

Veja fotos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost