Estêvão imita comemoração de atacante do Chelsea em gol do Palmeiras e ganha recado

Cole Palmer, atacante dos Blues, compartilhou imagem da Cria da Academia, que assinou com o clube inglês no último sábado

Eram 29 minutos do segundo tempo quando Estêvão balançou as redes no Allianz Parque e comemorou esfregando os braços e soprando o ar em sinal de frio. Uma celebração repetida entre outros atletas no futebol, mas que chama atenção por um em específico: Cole Palmer, atacante do Chelsea e futuro companheiro da joia do Palmeiras.

A referência, aliás, foi vista.

O atleta do Chelsea compartilhou a imagem de Estêvão nas redes sociais, com uma mensagem de “em breve”, fazendo referência ao encontro próximo com a joia alviverde.

Estêvão, do Palmeiras/Foto: Reprodução

Ele assinou o contrato de venda ao Chelsea no último sábado e seguirá para o clube após o Mundial de 2025, a ser disputado entre junho e julho.

Palmer tem diferentes comemorações, mas tem sido marcado por essa em específico e disse, ainda em 2023, que a tirou do ex-companheiro de Manchester City, Morgan Rogers, que fez o gesto diante do Middlesbrough.

A postura do atacante em frente ao gol, porém, rendeu a ele o apelido de “Cold Palmer”, e o também Noni Madueke brincou em dezembro de 2023 sobre a referência na comemoração.

Cole Palmer, do Chelsea, compartilha comemoração de Estêvão, do Palmeiras/Foto: Reprodução

“É por isso que chamam ele de ‘Cold Palmer’, não é?”, disse Madueke, à TNT na época.

Estêvão só chegará ao Chelsea em 2025, mas antes mesmo da transferência têm se conectado com outros atletas do time nas redes sociais – os seguiu e foi seguido de volta. É o caso do lateral-direito Reece James, do zagueiro Trevoh Chalobah e do meio-campista Michael Golding, além do próprio Cole Palmer.

O atacante de 17 anos tornou-se peça fundamental na equipe do Palmeiras e acumula dois gols e duas assistências nos últimos quatro jogos – contra Vasco, Atlético-MG, Bragantino e Juventude.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost