Leonardo homenageia Leandro, morto há 26 anos: “Saudades eternas”

Com uma foto antiga, Leonardo aproveitou para homenagear o irmão, Leandro, que morreu em 1998 de um raro câncer

Leonardo usou o Instagram para homenagear o irmão Leandro, com quem formou dupla sertaneja durante 26 anos. O pai de Zé Felipe e João Leonardo publicou uma foto antiga, em que os dois aparecem ainda jovens, para relembrar o dia em que perdeu o parceiro musical.

“26 anos sem você. Saudades eternas”, escreveu Leonardo. O irmão do sertanejo morreu no dia 23 de junho de 1998, meses depois de descobrir um raro câncer de pulmão, conhecido por tumor de Askin.

Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, muitas pessoas mandaram forças ao cantor. “Lembro como se fosse hoje. Não tem como não se emocionar com a música Mano, no show Amigos”, disse um internauta. “De onde estiver, Leandro segue ao seu lado como sempre esteve iluminando e guiando seus caminhos orgulhoso dos seus passos”, escreveu outro.

Leonardo aprova Bruna Marquezine como nora: “Presente de Deus”

Leonardo foi sincero ao ser questionado sobre o relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine. Apesar dos jovens ainda não terem assumido o namoro, eles foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no último sábado (15/6).

“Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima”, declarou o cantor, em entrevista ao Balanço Geral, da Record.

Ele contou que, desde os últimos boatos, ainda não teve contato com Marquezine. “Tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela”, relembrou.

Leonardo, então, rasgou elogios à atriz. “A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada, ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa”, pontuou, completando que ela será bem recebida pela família Costa. “Vamos receber de braços abertos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost