McConaughey diz que portas fechadas em Hollywood quase o levaram trocar de profissão

O ator contou ter deparado com "várias portas fechadas" quando decidiu voltar ao mercado

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Cansado de protagonizar seguidas comédias românticas nos anos 2000, Matthew McConaughey decidiu dar uma pausa na carreira por dois anos. O que ele não imaginava era que o afastamento voluntário lhe trouxesse problemas com Hollywood. Em entrevista recente, o ator contou ter deparado com “várias portas fechadas” quando decidiu voltar ao mercado.

“Geralmente sigo um caminho diferente quando sinto que Hollywood quer que eu siga o padrão”, disse ao colega ator Glen Powell na entrevista a Interview Magazine. “Quando tive meus anos de comédias românticas, havia um limite para isso, e esses filmes foram sucessos sólidos para mim. Mas eu queria experimentar outras coisas. Claro que não estava conseguindo esses papéis, então tive que deixar Hollywood por dois anos”, explicou.

© Getty Images

O ator então lembrou que chegou a conversar com esposa, a top model Camila Alves, sobre encontrar uma “nova vocação”. “Falei que iria virar professor de ensino médio ou estudar para ser maestro”, lembrou. “Foi assustador e pensei: ‘Saí de Hollywood. Saí da minha linha.’ A linha que Hollywood disse que eu deveria seguir, e Hollywood disse: ‘Bem, f-da-se, cara. Você deveria ter ficado na sua linha. Até logo'”, contou.

Por fim, Matthew McConaughey falou sobre a sensação de impotência que atravessou naquela ocasião: “Os dias eram longos, o sentimento de insignificância. Mas eu me convenci de que era isso que eu precisava ter feito”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost