Oruam é preso em Portugal após ser impedido de fazer show; entenda

O rapper carioca Oruam está na Europa para uma turnê de shows

O rapper Oruam foi preso pela polícia portuguesa, na madrugada desta segunda-feira (24/6). Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, após ser impedido de realizar um show na boate Vilamoura, em Algarve, no sul de Portugal, Oruam foi detido por autoridades por desacato.

Fontes presentes relataram que Oruam e sua equipe chegaram fazendo muito barulho no local, o que incomodou funcionários. O rapper teria impedido policiais de vasculharem seu veículo o que, segundo pessoas ouvidas pelo portal, é um procedimento padrão na região.

Rapper Oruam/Foto: Leo Franco/AgNews

Com isso, o rapper teria desacatado um policial e acabou preso. Oruam já saiu da delegacia e viajou para Paris, na França. O cantor, inclusive, publicou um vídeo onde fuma um cigarro que aparenta ser de maconha.

Ontem, Oruam afirmou que foi impedido de realizar um show na boate, sem entrar em muitos detalhes. “Impedido de fazer meu show pela polícia”, escreveu o artista na legenda do vídeo que mostra ele e sua equipe durante a abordagem. Pelas imagens é possível ver os oficiais com um cão farejador e todos sem sapatos, apenas de meia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost