Funcionária que foi vítima de explosão no Mercado do Bosque é extubada, diz Sesacre

As informações foram repassadas pela Sesacre ao g1 Acre

Darllyane França, de 33 anos, que foi vítima de uma explosão enquanto trabalhava no Mercado do Bosque e teve queimaduras de 1º e 2º grau, foi extubada, mas permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre).

LEIA: Vídeo mostra momento de explosão que causou incêndio no Mercado do Bosque; ASSISTA

As informações foram repassadas ao g1 Acre, que informou que a Darllyane foi extubada, está estável e respira em ar ambiente. Além disso, a jovem já fala com a equipe médica, que tem diminuído a medicação para que seja totalmente retirada.

A funcionária do Café da Toinha foi atingida nas costas, braços, orelhas, pernas e cabelo no acidente no último domingo (21).

SAIBA MAIS: Família de mulher que teve 60% do corpo queimado após explosão no Mercado do Bosque pede ajuda

João Ricardo, marido da vítima, promove uma ‘vakinha’ para custear algumas despesas da casa, visto que trabalha como motorista de aplicativo e não tem conseguido realizar as corridas.

O Café da Toinha, estabelecimento onde Darllyane trabalha e sofreu o acidente, tem prestado apoio e atendendo prontamente as solicitações dos médicos e familiares das vítimas da explosão. Além de Darllyane, uma outra funcionária também foi atingida e levada para o hospital, mas não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

PUBLICIDADE