Criminosos entraram pelo tento no Supermercado Mercale na madrugada desta terça-feira (27), localizado na Antônio da Rocha Viana, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.
Segundo informações da polĂcia, os criminosos entraram pelo teto da loja usando tĂ©cnicas de rapel e conseguiram chegar ao interior do supermercado. Em seguida, foram atĂ© o setor financeiro aonde estava o cofre e, com auxĂlio de maçaricos, conseguiram abrir um buraco ao lado do equipamento e retiraram todo o dinheiro que estava guardado.
A quantia ainda nĂŁo foi revelada pela empresa, mas a PolĂcia Civil, atravĂ©s do Departamento TĂ©cnica-Cientifica, está realizando uma perĂcia no local.
Ainda durante a madrugada, quando os funcionários chegaram para trabalhar, a PM chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso ou identificado até o momento.




