Uma reunião realizada pelo secretário Aberson Carvalho e servidores da educação na noite da última quarta-feira (18), no Maison Borges, demonstrou a força da coligação em apoio ao prefeito Tião Bocalom (PL). O evento contou com a participação de diversos candidatos a vereador, destacando-se a presença expressiva dos apoiadores da vereadora Elzinha Mendonça (PP).
Entretanto, chamou a atenção a ausência da vereadora, que mantém sua postura coerente ao não declarar apoio a Bocalom, com quem teve intensos embates no passado e se posicionou como oposição.
TÁ DENTRO!
Vendo as últimas caminhadas do prefeito Bocalom vemos que o governo entrou em peso na campanha do Boca. De secretários e comissionados, todos nas ruas pedindo voto.
GRANDE EVENTO
Na noite desta quarta-feira (18) , o Amazônia Hall foi o palco de uma grande reunião em apoio ao candidato a vereador João Paulo Silva (POD). O evento reuniu importantes figuras políticas, como o senador Márcio Bittar (UB), os deputados Nicolau Júnior (PP) e Maria Antônia (PP), do ex-deputado Ney Amorim (POD), além do candidato a vice-prefeito Alysson Bestene (PP). Com mais de 200 participantes, a noite foi marcada por demonstrações de solidariedade e entusiasmo, reafirmando o compromisso de todos com a candidatura de João Paulo e suas propostas.
PSD EVIDENCIA PRIORIDADE
Em Rio Branco, onde o senador Sérgio Petecão (PSD) tem sua ex-esposa como vice na chapa de Marcus Alexandre (MDB), o PSD investiu 130 mil reais. Em contrapartida, em Cruzeiro do Sul, onde o senador conta com o amigo Tota Filho como vice na chapa de Jéssica Sales (MDB), o PSD alocou mais de 1 milhão de reais.
PROIBIDO
Um comunicado de âmbito nacional foi divulgado pela AABB, informando que não serão mais permitidos atos políticos em suas dependências.
FALA TIRADA DE CONTEXTO
O delegado Railson Silva (REP), candidato à Prefeitura de Feijó e líder nas pesquisas, tomou providências legais após ser alvo de uma notícia falsa. Um vídeo que distorceu uma de suas falas, sugerindo que ele teria afirmado que a cidade de Feijó estava “amaldiçoada”, foi compartilhado nas redes sociais. Indignado com essa difamação, Railson protocolou uma representação na Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (19), contra os responsáveis pela disseminação do conteúdo falso.
PESQUISA ANULADA
Atendendo a um pedido da coligação de Jéssica Sales (MDB), a juíza Rosilene de Santana Souza, da 4ª Zona Eleitoral, determinou a remoção de uma pesquisa eleitoral não registrada no TSE, publicada em um site de Cruzeiro do Sul. A pesquisa, que indicava Zequinha Lima (PP) à frente de Jéssica Sales na disputa pela prefeitura, foi contestada por falta de registro e metodologia irregular, sendo considerada uma enquete, o que é proibido por lei.
O PERIGO VEM DE DENTRO
Navios não afundam por causa da água ao seu redor, mas sim pela água que entra dentro deles. E este texto não se trata de navios!